domingo, 23 de janeiro de 2022

A criatividade dos caminhoneiros

 

* Beijo é igual a ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo. 

* A velocidade que emociona é a mesma que mata. 

* Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos? 

* Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio. 

* É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir. 

* Se correr, o radar pega; se parar, o banco toma. 

* Motorista é que nem pneu, quanto mais trabalha, mais liso fica. 

*Devagar, mas tô na frente. 

*Rico Saka. Pobre Sakeia. Político Sakaneia! 

*Mulher bonita e dinheiro, só vejo na mão dos outros. 

*Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica. 

*Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé? 

*Filho é igual a peido: você só aguenta o seu. 

*Perigo não é um cavalo na pista, mas sim um burro na direção. 

*Escreveu, não leu? Então é analfabeto! 

*O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro. 

*Não sou detetive, mas só ando na pista. 

*O rico pega o carro e sai… O pobre sai e o carro pega! 

*Cada ovo comido é um pinto perdido. 

*Não sou notícia ruim, mas ando muito e depressa. 

*Para dirigir um caminhão e usar sutiã, precisa ter peito. 

*Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras! 

*A saudade não tem braços, mas aperta. 

*Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital. 

*Não jogue espinhos na estrada. Na volta, você pode estar a pé. 

*A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato. 

*Tudo que você usa já esteve em um caminhão. 

*Casei com Maria, mas viajo com Mercedes. 

*Se não existisse avião e político andasse de caminhão, as estradas teriam melhor conservação. 

*Se já fui pobre, não me lembro e se já fui rico, me roubaram. 

*Mais perigoso que um cavalo na estrada, é um burro no volante. 

*Na subida, paciência, na descida, dá licença! 

*Quem não deve, não precisa pagar.        

*Meu coração por você não bate, capota. 

*Não me siga, posso estar perdido. 

*Pardal que acompanha joão-de-barro, vira ajudante de pedreiro. 

*É Melhor falar de caminhão do que falar da vida dos outros. 

*O Amor é igual à fumaça, sufoca, mas passa. 

*Viajo porque gosto, volto porque te amo. 

*Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão. 

*Como é triste sonhar com teu carinho e acordar no Mercedinho... 

*A mãe me chama de cachorro; a filha dela me chama de gato. 

*Buraco e pedágio só dão prejuízo. 

*Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo. 

*Costurar é para modista! Permaneça na sua faixa! 

*Do Amazonas ao Chuí, só paro pra fazer xixi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário