quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Hoje em dia os amores são assim...

 Logo agora 

Jorge Aragão e João Batista de Alcântara (Jotabê)

Logo agora...

Agora,

Justamente agora,

Agora que eu penso em ir embora você me sorri,

Me sorri.

Passou a noite inteira

Com seu amor do lado,

Fingindo um bocado,

Mas, hoje em dia,

Os amores são assim... 

Ele foi embora,

Nem faz uma hora,

Pensando, quem sabe,

Nos beijos que você lhe deu.

Tolo, pensou que beijar sua boca

Foi consolo,

Despertou o instinto da fêmea,

E agora quer se deixar abater,

Se sentir caçada,

Dominada até desfalecer. 

Agora entendo o sorriso,

Ele é que não entendeu,

Se não fez amor com você,

Faço eu. 

Agora entendo o sorriso,

Ele é que não entendeu,

Se não fez amor com você,

Faço eu. 

Logo agora...

*******

Há, na internet, gravações dessa música nas vozes de Jorge Aragão, o autor, e Luiz Melodia que, na minha opinião, é a melhor interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário