segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A alegria de viver

 

Na vida, em alguns momentos, sempre nos deparamos com situações ruins, dolorosas, traumáticas até. Momentos que nos tiram o sono, mas que temos contornar para continuarmos vivendo. Momentos em que nosso corpo está nas mãos da Ciência, nas mãos do imponderável...

Quando esses momentos passam, quando passa a dor, o medo, a angústia e percebemos que estamos vivos, tudo volta ao normal, encaramos, então, as pessoas e a vida de outra forma e volta, desesperadamente, a imensa alegria de viver!

Por isso que cada um de nós está com uma felicidade guardada, uma vontade de fazer o que sempre teve vontade de fazer, não fez por comodismo, preguiça... Visitar um lugar que sempre quis conhecer e não conheceu. Visitar um amigo de longa data e que não mora tão longe assim e não o visitou por falta de interesse. Um bar no centro da cidade em que anos atrás frequentou e nunca mais voltou para tomar um chope. 

É, quando a vida voltar ao normal, poder ir ao estádio onde joga o seu time do coração. Frequentar praças e parques. Ir a locais de música ao vivo, poder dançar, ir ao seu cinema favorito, valorizar, acima de tudo, a vida e intensa vontade de ser feliz e a alegria de viver!

Que venha logo a vacina, que venha o povo às ruas, que venha logo a felicidade de se sentir livre e poder abraçar  e beijar as pessoas que amamos!

                                                NSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário