quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Coisas que não queremos ouvir do tatuador

 

● “Facão”? Entendi você dizer “faisão”! 

● “Cara, eu detesto quando estou com soluços e tenho que espirrar!” 

● “Hei, amigo, o vermelho acabou, então usei o rosa. Tá bom pra você?” 

● “Tá pronto. ‘Cici’ é com X, não é mesmo?” 

● “Ninguém notará que esta é a minha primeira tatuagem.” 

● “Quer colocar mais algum desenho? Você tem espaço à beça.” 

● “Nossa, não doeu pra fazer, não é mesmo?” 

● “Uma coisa vou ser obrigado a te dizer, quando você envelhecer, ficará tudo enrugado...” 

● “Cara, será seus pais não acharão ruim?” 

● “Cara, não se preocupe se todos acharem que é coisa de marginal.” 

● “Cara, você viu como foi barato fazer a tatuagem? Agora, pra tirar, você vai gastar uma nota preta!” 

● “Mano, fique tranquilo, tatuagem nunca vai sair de moda e você nunca vai se arrepender de nada, tá ligado!” 

● “Sua namorada vai gostar das letras bem grandes que você tatuou nas suas costas a frase: ‘Meu único eterno amor’, vai ficar pra toda a vida e você nunca terá motivos para retirar essa frase de onde a tatuou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário