segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Sete coisas que afetam sua frequência vibratória.

 Do ponto de vista da Física Quântica

Somos seres vibrando em certas frequências. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas dois tipos de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa. 

Os Pensamentos 

Todo pensamento emite uma frequência para o Universo e essa frequência volta para a origem, então no caso, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo isso retorna para você. É por isso que é tão importante que você cuide da qualidade de seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos. 

As Companhias 

As pessoas ao seu redor influenciam diretamente sua frequência vibracional. Se você se cercar de pessoas felizes, positivas e determinadas, você também entrará nessa vibração; agora, se você se cercar de pessoas reclamantes, que xingam,  pessimistas, com maus hábitos, tome cuidado! Eles podem estar diminuindo sua frequência e, consequentemente, impedindo você de fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor. 

A Música 

A música é muito poderosa. Se você apenas ouvir música que fala sobre morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir com o que você vibra. Preste atenção na letra da música que você ouve, pode estar diminuindo sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo em que vibra. 

As coisas que você vê 

Quando você assiste programas que abordam infortúnio, morte, traição, etc. seu cérebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma química em seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Veja as coisas que fazem bem a você e o ajudam a vibrar em uma frequência mais elevada. 

O Ambiente 

Seja em casa ou no trabalho, se você passa muito do seu tempo em um ambiente bagunçado e desorganizado, isso também afetará sua frequência vibracional. Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto para receber muito mais. Cuide do que você já tem! 

A Palavra 

Se você costuma reclamar ou falar mal de coisas ou de pessoas, isso afeta sua frequência vibracional. Para manter sua frequência alta, é essencial que você elimine o hábito de reclamar, reclamar e falar mal dos outros, evitando fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pelas escolhas de sua vida! 

A Gratidão 

A gratidão afeta positivamente sua frequência vibracional. Este é um hábito que você deve incorporar em sua vida agora. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e que você não considerava boas, agradeça por todas as experiências que você viveu. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente em sua vida. 

Via @despertarodivino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário