segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Eu sou um passarinho solto...

 

Eu quero bater, eu quero correr, eu quero viver! 

Eu sou, pela minha natureza, um passarinho solto, quero traçar meu próprio rumo e escorregar nos caminhos mais pedregosos da vida, quero poder traçar as linhas do meu próprio destino, enfrentar, de peito aberto, as batalhas contra os inimigos que encontrarei pela frente. 

Eu sou, pela minha natureza de guerreiro, um passarinho solto, não me prendam a convenções, a normas rígidas do comportamento normal da sociedade, que não é séria e nem tem moral para julgar meus atos neste mundo. 

Eu sou um passarinho solto, que diz as suas verdades na cara do oponente, que não possui coragem de me enfrentar quando enumero os meus argumentos da minha verdade olhando no olho do meu adversário.   

Eu sou um passarinho solto na vida, eu lambo minhas próprias feridas no espaço restrito da minha solidão. Eu sou quem cuida de mim, quem me protege de todos os inimigos que querem me prejudicar com suas mentiras, recalques e neuroses. 

Eu sou um passarinho solto na vida, dou tudo de mim em tudo que eu faço, seja no esporte, sexo, amor ou paixão. 

Por favor, deixem-me voar livre! 

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário