domingo, 8 de dezembro de 2019

De geração em geração



Homem doente no hospital, sua moléstia é grave, e, talvez, ele não sobreviva mais um dia. Chama seu filho mais velho para lhe fazer o último pedido de um moribundo.

− Meu filho, essa história começou com meu pai, seu avô, ficou comigo por muito tempo, agora, no final da minha jornada aqui na terra, eu passo essa missão a você. Talvez, com muita paciência, você consiga o que eu, seu pai; e meu pai, seu avô, tentamos, tentamos, mas, infelizmente, nunca conseguimos.

Então, ele retira debaixo do colchão um celular, que já está com uma ligação de banco da cidade: com o seguinte aviso, após uma musiquinha chata e repetitiva “Logo, logo estaremos transferindo sua ligação, a um de nossos atendentes, para o cancelamento da sua conta bancária.”
  
(Adaptação de quadro humorístico do Zorra, dezembro de 2019)


Nenhum comentário:

Postar um comentário