sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Humor em pequenas frases



01. Eu estou sem grana, mas tão sem grana, que até a minha conversa é fiada.

02. Quando eu disser alguma bobagem, não liga que eu estou sem crédito no celular.

03. Mulher é um barato, mas é cara!

04. O amor é cego, mas o casamento devolve a visão.

05. Eu gosto do dinheiro, mas não sou correspondido por ele.

06. Se o casamento é um sonho, então a mulher é o despertador.

07. O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso.

08. Eu achava que era indeciso... mas agora não estou tão certo disso...

09. Acho muito má ideia fazer testes em animais. Eles ficam nervosos e acabam por errar nas respostas.

10. Tanta polêmica com os jogos de sorte e azar. Era o governo proibir os de azar e legalizar só os de sorte. Simples!

11. Em nome da nossa amizade se você cair eu ajudo a levantar, mas só depois que eu parar de rir!

12. Se eu ganhasse um Real para cada pessoa que me ama...  Eu ia ter um Real, não é, mãe?

13. Fiz minhas resoluções de ano novo a lápis, pois se algo não der certo, já vou apagando.

14. Não sei se a prova estava muito fácil ou se eu respondi tudo errado...

15. Só tenho olhos para uma mulher... de cada vez, é claro.

16. Ser solteiro é ter um compromisso sério com aventuras inesperadas.

17. Siga seu sonho, continue dormindo.

18. Tô tão carente que o churrasqueiro chega e diz: Coração? E eu respondo: Que foi, amor?

19. Quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais tempo eu passo no Facebook.

20. Nunca diga que não tem nada para fazer perto da sua mãe.

21. Erro às vezes só para disfarçar minha perfeição.

22. Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.

23. O que os olhos não veem, a paranoia inventa.

24. Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher... cansada, triste, chateada e estressada.

25. Siga seu coração, mas leve seu cérebro junto.

26. Legal a sua opinião, pena que eu não ligo pra ela.

27. Converso sozinho e ainda me mando calar a boca.

28. Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que sempre terminam as suas frases e as que…

29. Tudo que vai volta... menos as canetas que eu empresto na sala de aula.

30. Fui procurar o que era melhor pra mim e abri a geladeira.

31. Eu tô fugindo da crise, mas ela não se cansa nunca.

32. Dos mesmos produtores de “Apaziguar”... vem aí, “Vá se danar!”.

33. Apoie as bactérias! Elas são a única cultura que algumas pessoas têm.

34. Deus me dê forças para aguentar minha sogra, porque acho que ela luta Jiu-Jitsu...

35. Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja se você é um limão azedo.

36. Há muita testa oleosa achando que é mente brilhante.

37. Sabe aquele gelo que você me deu? Fiz uma caipirinha!

38. Tô na minha. Mas se você quiser, eu fico na sua.

39. Virei Uber! Te pego quando?

40. Se a vida te der um limão, adicione pinga e açúcar.

41. O Natal está chegando. Será que vai rolar um clima em trenós?

42. Meu celular ficou sem bateria por 20 minutos e descobri que está morando um pessoal aqui em casa, até sentei-se à mesa com eles, acho que é a minha família.

43. Eu evito coisas que me engordam, tipo: espelhos, balanças e fotografias.

44. Evite ver um idiota todos os dias – quebre o seu espelho!

45. Encontrei o seu nariz. Ele estava onde não foi chamado.

46. Se eu sou bom partido, imagina eu inteiro.

47. Procuro alguém que me entenda e depois me explique.

48. Só existe uma mulher que deixa o homem de boca aberta, é a sua dentista.

49. Se você estiver no limite, não esquente, fale com o gerente do banco e parcele.

50. Se for pra me dar um gelo, bota no copo e completa com uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário