domingo, 30 de agosto de 2020

Futebolista Apaixonado

 

Um ardoroso torcedor de futebol enviou a seguinte “declaração de amor” à sua eleita:

 

 “Querida do time do meu coração. Quando te vi pela primeira vez agarrada ao aramado de um campo de futebol e vi as pelotas dos teus olhos, fiquei em posição de impedimento, apesar do juiz ter apitado a tempo. Olhei para o gramado e tive a impressão dos teus cabelos com uma pequena falha no centro dos quais vinha delicioso perfume o qual bateu direto na trave do meu nariz.  Foi um lance de sensação! Fiquei tão entusiasmado que caí nas redes do teu coração, Escuta: queres fazer um treino comigo? Não tens coragem? Sei que o teu pai joga de zagueiro contra nós, mas isso não tem importância porquanto sou da nova geração do  selecionado e vou “driblá-lo”. Ontem fui assistir a um jogo noturno quando se acenderam os refletores foi como se acendessem os refletores da minha alma! É que você passou a ocupar a asa-média-esquerda do meu coração! Vamos botar a bola no centro dos nossos corações e vamos “fintar” o teu pai até conseguirmos vantagem no marcador da tua família. Ninguém, querida, poderá apitar impedimento no nosso amor. Vamos tentar tudo, nem que seja preciso “engavetar” o teu irmãozinho. Não esqueças de que temos de empregar a defesa cerrada e aliviar sempre a nossa grande área. Hoje espero-te, como de costume, na concentração daquela esquina escura. Teu centroavante

                                       Chiquinho Chuteira”


Nenhum comentário:

Postar um comentário