quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Últimas palavras

                          (Aumentadas e revisadas)

01. “Atira se tu é homem!”

02. “Atravessa correndo que dá!”

03. “Eu dirijo melhor bêbado do que sóbrio.”

04. “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.”

05. “Essa camisa do Grêmio não é minha não... sou colorado como vocês!”

06. “Tem certeza que não tem perigo?”

07. “Meu sonho sempre foi saltar de paraquedas.”

08. “Querem terra? Vão trabalhar, seus vagabundos!” (numa reunião do MST)

09. “Confia em mim!”

10. “Capacete? Imagina, tá calor.”

11. “Desce do ônibus e me encara de frente, sua bicha louca!”

12. “Pode mexer tranquilo. É pitbull, mas é mansinho.“

13. “Você é grande, mas não é dois!”

14. “Vou consertar no mole. Tenho certeza que está tudo desligado.”

15. “Tô cagando que você seja faixa preta!”

16. “Vou espiar para ver se ele já foi embora...”

17. “Se eu não for honesto, que alguém atire a primeira pedra!”

18. “Vou sacanear esse grandão só para deixar ele irritado.”

19. “Vou cortar o fio azul. Só pode ser o fio azul! Li tudo no manual.”

20. “Querida, quer dirigir um pouquinho?”

21. “Como pode uma mulher tão gostosa sair com cara tão fraquinho?”

22. “Vocês aí, paraquedistas, com essa boina vermelha parece coisa de bicha!”

23. “Vê se acerta só na maçã que está colocada na minha cabeça.”

24. “Porra, não dá para dormir com esse cheiro de gasolina. Vou fumar um cigarro para me acalmar um pouco.”

25. “Duvido que ele me acerte daquela distância.“

26. “Pode brincar que o leão é manso.”

27. “E você acredita que um chimpanzé vai saber puxar o gatilho?”

28. “Por que será que o piloto está com um turbante de árabe?“

29. “Como é bom estar aqui em Bagdá!”

30. “Aquele carro não está vindo na nossa direção?“

31. ”Palhaço! Palhaço! Palhaço! Digo e repito mais três vezes: Palha...”

32. “Vejam? Até sem as mãos!“

33. “Vou descer a toda esta ribanceira para testar os freios novos.”

34. “Podem vir os três que eu me garanto!”

35. “Aqui de cima destas torres, Nova Iorque é muito mais linda.”

36. “Aquele avião não está voando muito baixo?”

37. “Porra! Logo agora vai me dar vontade de espirrar.” (num armário, escondido)

38. “Capitão! Capitão! Esta granada está com defeito!“

39. “Seguinte: Eu me jogo e vocês me aparam aí em baixo.”

40. “Vou ultrapassar logo os três caminhões. Confio no meu taco!“

41. “O senhor é que é o corno do 207?“

42. “Não esquenta não, esta rua só tem mão única.”

43. “Eu não tenho medo de dez sapatonas como vocês!”

44. “Aqui na popular do Inter só tem crioulo veado!”

45. “Aproveita que aquele árabe está rezando e passa a mão na bunda dele.”

46. “Deixa que eu explico aos torcedores por que nos caímos para a 2ª Divisão.”

47. “Até aqui tudo bem!” (Um cara caindo do vigésimo andar ao passar pelo décimo)

48. “Nunca acertei em nada em toda minha vida, imagina acertar logo na roleta russa?”

49. “Este salame tá vencido, mas tá gostoso.”

50. “Vou fugir depressa desse tiroteio...”

51. “Vou abrir a janela para te mostra a favela da Rocinha.”

52. “Esta moto é um veículo de macho!”

53. “Aqui nesta birosca quem não é bicha é veado!“

54. “Buraco? Que buraaaaa...”?

55. “Que é isso, cara! Eu sou só o encanador!”

56. “Pode dizer a verdade, doutor, que eu sou corajoso!”

57. “Pode subir que aguenta mais um...”

58. “Papai, o que acontece se eu apertar este botão?”

59. “Agora eu vou tirar o maior fininho!“

60. “Eu sou voluntário para essa missão.”

61. “Eu estou aqui pelado esperando o compadre...”

62. “Calma, cara, não é isso o que você está pensando?”

63. “Saí, sim, com a tua mulher, mas foi com o maior respeito.”

64. “Roubando nas cartas, eu?“

65. “Eu sei que esta rua é perigosa, mas sou um homem de fé.”

66. “Deixa que eu entro na galeria dos presos e acabo com essa rebelião.”

67. “Eu digo para esses iraquianos que sou brasileiro e tudo bem...”

68. “Pronto, lá vem você com essa porra de TPM!”

69. “E eu sou homem de ligar pra prazo de validade!”

70. “Acho que vou repetir esta feijoada.”

71. “Ônibus? Onde?”

72. “Você que o é china metido a lutador de Kung Fu?”

73. “Aqui é o PT-967, decolando para seu primeiro voo solo.”

74. “Ah, que é isso? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.”

75. “Vamos lá que não tem erro.”

76. “O que não mata engorda.”

77. “Xá comigo...”

78. “Claro que a ponte é segura!”

79. “Cheiro de gás? Para de imaginar besteira...”

80. “Amor, você não teria coragem de fazer isso comigo!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário