quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Reação de um homem, uma mulher e um gay


diante de várias situações:

Diante de uma barata:

Homem:     - Que merda! Se eu não estivesse descalço.
Mulher:      - Socorro! Uma barata!
Gay:           - Alô? É do Corpo de Bombeiros?

Diante de um homem bonito:

Homem:     - É veado...
Mulher:      - É um Deus!
Gay:           - É meu.

Diante de uma mulher bonita:

Homem:     - Gostosa!
Mulher:      - Gorda!
Gay:           - Traveca!

Quando estão amando:

Homem:     - Pede o que você quiser, meu amor!
Mulher:      - Eu te amo!
Gay:           - Como você reagiria se soubesse que outro homem
                      está gostando de você?

Assistindo a uma partida de futebol:

Homem:     - Que golaço!
Mulher:      - Que saco!
Gay:           - Que coxas!

No cabeleireiro:

Homem:     - Corta.
Mulher:      - Apara só as pontas...
Gay:           - Eu quero igualzinho ao dela...

Quando acordam pela manhã:

Homem:     - Tô morto de fome!
Mulher:      - Tô horrível!
Gay:           - Onde estou?

Quando estão entediados:

Homem:     - Vou dar uma volta...
Mulher:      - Vou dar um telefonema...
Gay:           - Vou dar qualquer coisa...

Num estádio de futebol:

Homem:     - Juiz ladrão!
Mulher:      - Por que ninguém passa a bola para aquele
                      que está com o apito?
Gay:           - Sou tricolor de coração... (*)

(Interpretado por Jô Soares)

*Início do hino do Fluminense, clube do coração do Jô. Mas, ao contar essa piada, comece com o hino do clube de quem você quer "sacanear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário