sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Não quer se vacinar? Assine aqui.

 

Quem não quer se vacinar e alega o direito à liberdade individual deveria assinar um documento simples, com poucas linhas e que diga, em resumo: 

1. Não quero me vacinar, por livre e espontânea vontade. 

2. Se pegar covid-19, não darei despesa ao SUS, que é pago por todos os brasileiros. 

3. O compromisso acima vale também para meus amigos e familiares que tentaram me convencer a me proteger. 

4. Me comprometo a garantir meios suficientes para suprir as pessoas que dependem de mim, caso o pior me aconteça. 

5. Asseguro que meus amigos, familiares e colegas não terão qualquer dano emocional caso eu precise ir para a UTI. 

Aí, sim, a liberdade individual − de todos − estará garantida. 

(Da coluna Informe Especial, de Túlio Milman, em Zero Hora)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário