terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Fim de caso

 (1958) 

Dolores Duran 

Quando um relacionamento chega nessa fase, cuidado! É sinal que o caso amoroso, que numa época foi tão intenso e romântico, está na hora de acabar...

Eu desconfio que o nosso caso está na hora de acabar,
Há um adeus em cada gesto, em cada olhar,
Mas nós não temos é coragem de falar.

Nós já tivemos a nossa fase de carinho apaixonado,
De fazer versos, de viver sempre abraçados,
Naquela base do só vou se você for... 

Mas de repente, fomos ficando cada dia mais sozinhos,
Embora juntos cada qual tem seu caminho,
E já não temos nem vontade de brigar. 

Tenho pensado, e Deus permita que eu esteja errada,
Mas, eu estou, ah! Eu estou desconfiada,
Que o nosso caso está na hora de acabar. 

P.S. Há, na internet, gravações com a compositora, Dolores Duran e com a cantora Maysa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário