sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Gaudêncio, o mordomo sensual.

 

Um casal estava se preparando para ir a uma festa. A patroa então deu ao Gaudêncio, o mordomo sensual, a noite de folga, dizendo que voltariam muito tarde. Foram à festa e como ela não estava se divertindo, resolveu voltar sozinha para casa. Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto e virou-se para ele, usando um tom de voz que ele conhecia e sabia que teria de obedecer.

- Gaudêncio, eu quero que você tire o meu vestido.

Ele tirou, com suas mãos tremendo, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

- Gaudêncio, agora tire minhas meias e a minha cinta-liga.

Mais uma vez ele obedeceu, silenciosamente.

- Agora, quero que você tire meu sutiã e a minha calcinha.

Meio constrangido e com um olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os ia dois aumentando. Ela, então, olhou com severidade para ele e disse:

- Gaudêncio, se eu pegá-lo mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido, ouviu, des-pe-di-do! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário