sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O menor conto de fadas do mundo



Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:

−Você quer casar comigo?

Ela respondeu:

− NÃO!

E o rapaz viveu feliz para sempre! Foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou a própria casa, sempre estava sorrindo e de bom humor! Nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.

                                                 FIM.

 


2 comentários:

  1. Sou casado, e às vezes penso no outro eu em outra realidade que não se casou, se ele deve estar mais ou menos desse jeito(não que eu esteja reclamando).

    ResponderExcluir
  2. Também não estou reclamando...ou será que estou.
    Mas quem nunca se questionou....

    ResponderExcluir