domingo, 19 de agosto de 2018

Perguntas e Respostas

(cretinas):


Haja saco para tantas perguntas imbecis!

Namorada loira recebendo flores, pergunta ao namorado: 
− São flores? 
− Não, são cenouras! 

Na fila da padaria o cara pergunta para uma mulher na fila: 
− Você está na fila? 
− Não, pisei em um chiclete e estou grudada! 

O juiz mostra cartão vermelho para um jogador, e este pergunta: 
− Você está me expulsando? 
− Não, eu quero testar se você é daltônico. 

Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta a outro: 
− Está indo para os Estados Unidos? 
− Não, é que eu peguei o avião errado. 

O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta: 
− Caiu? 
− Não! Eu me joguei! 

Um amigo encontra outro na rua, e pergunta: 
− Raspou o cabelo? 
− Não, esqueci a peruca! 

O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta: 
− Você vai pegar o ônibus? 
− Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus! 

Um amigo encontra outro na rua, e pergunta: 
− Cortou o cabelo? 
− Não, caiu. 

Garçom pergunta para o casal na mesa: 
− É para dois? 
− Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim. 

O elevador, no térreo, alguém pergunta ao ascensorista: 
− Sobe? 
− Não! Eu vou para os lados! 

Mulher com bebê no colo. Perguntam a ela: 
− É seu filho? 
− Não, ganhei esta criança numa rifa! 

O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta: 
− Está chovendo lá fora? 
− Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.
  
Mulher grávida de nove meses passeando na rua. Uma outra pergunta a ela:
− Você está esperando bebê?
− Não! Imagina, eu engoli uma melancia. 

O camarada caminhando com uma vara de pescar. Perguntam a ele: 
− Vai pescar? 
− Não, vou jantar, a vara é para eu palitar meus dentes! 

Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Perguntam: 
− É casamento? 
− Não, é festa junina. 

Mulher subindo escada de joelhos para pagar promessa. Perguntam: 
− A senhora está pagando promessa? 
− Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos! 

Mulher abre a porta para o convidado e pergunta: 
− Você veio? 
− Não, não sou eu! É outro, eu vou vir mais tarde! 

Apostadora de corrida de cavalos no prado. Perguntam a ela: 
− A senhorita gosta de corrida de cavalos? 
− Imagine! Eu venho aqui pra sofrer! 

O sujeito no caixa do cinema. O bilheteiro pergunta: 
− Quer uma entrada? 
− Não, quero uma saída.

Num estádio de futebol, uma moça pergunta ao cara do lado:
− Foi gol?
− Não, foi cesta.

Numa esquina noturna cheia de moças pintadas, um garoto pergunta à mãe:
− São prostitutas?
− Não, eles estão ali vendendo bolsinhas.

Moça vomitando numa esquina amparada pela mãe, alguém pergunta:
− Foi comida?
− Foi, mas vai casar.

Velho caminhado se arrastando:
− O senhor tem artrose?
− Não, tenho ovos de chumbo.

Sujeito, no barbeiro, depois de cortar o cabelo:
− O senhor gostou corte?
− Não, eu queria um pouco mais comprido.

Sujeito saindo todo molhado do banheiro:
− Tomou banho? 
− Não! Dei um mergulho na privada!

A um sujeito que não conseguiu conter um flato, alguém pergunta:
− O senhor peidou?
− Não, eu sou fedorento assim mesmo.

− Assisti a um bom filme de ação ontem.
− No cinema?
− Não! No açougue ali da esquina.

− Fui o ver filme Tubarão Assassino V.
− Do que trata o filme?
− É a história de uma baleia louca que afunda barcos de turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário