sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Acidente de avião

 

Um avião bimotor estava prestes a cair com cinco passageiros a bordo e possuía apenas quatro paraquedas e mais dois para os dois tripulantes.

O 1º passageiro disse: 

− Eu sou o Gabigol, jogador de futebol e goleador do campeonato brasileiro; o Flamengo e a seleção brasileira precisam de mim, portanto, eu não posso morrer! 

Então, ele pegou o primeiro paraquedas e saltou do avião. 

O 2º passageiro disse: 

− Eu sou Gleisi Hoffmann, senadora pelo Estado do Paraná e uma potencial futura presidente. 

Então, ela pegou o segundo paraquedas e saltou do avião. 

O 3º passageiro, Jair Bolsonaro, disse: 

Eu sou o presidente do Brasil. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou, ainda, o presidente mais esperto da história do nosso país, sou tratado pelos meus eleitores como “Mito”. Seguramente, o povo brasileiro não quer que eu morra! 

Então, ele pegou um paraquedas e saltou do avião. 

O 4º passageiro, o Papa, disse para a quinta passageira, uma garotinha de 12 anos de idade, que estava viajando sozinha com a permissão dos seus pais: 

− Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e, como líder católico, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último paraquedas. 

Então, a garota disse: 

− Está tudo bem, senhor Papa, ainda restam dois paraquedas, um para o senhor e outro para mim. O presidente “mais inteligente da história do Brasil” saltou com a minha mochila escolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário