segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Lembra de Mim

 Ivan Lins

Lembra de mim,

Dos beijos que escrevi

Nos muros a giz,

Os mais bonitos

Continuam por lá

Documentando

Que alguém foi feliz... 

Lembra de mim,

Nós dois nas ruas

Provocando os casais,

Amando mais

Do que o amor é capaz,

Perto daqui,

Há tempos atrás... 

Lembra de mim,

A gente sempre

Se casava ao luar,

Depois jogava

Os nossos corpos no mar,

Tão naufragados

E exaustos de amar... 

Lembra de mim,

Se existe um pouco

De prazer em sofrer,

Querer te ver,

Talvez, eu fosse capaz,

Perto daqui,

Ou tarde demais... 

Lembra de mim!... 

P.S. Essa música está na internet na voz do próprio compositor, Ivan Lins.

Em prosa:

Lembra de mim, os beijos que escrevi os muros a giz, os mais bonitos continuam por lá documentando que alguém foi feliz... 

Lembra de mim, nós dois nas ruas provocando os casais, amando mais do que o amor é capaz, perto daqui, há tempos atrás... 

Lembra de mim, a gente sempre se casava ao luar, depois jogava os nossos corpos no mar, tão naufragados e exaustos de amar... 

Lembra de mim, se existe um pouco de prazer em sofrer, querer te ver, talvez, eu fosse capaz, perto daqui, ou tarde demais... 

Lembra de mim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário