terça-feira, 23 de novembro de 2021

Beleza Pura

 

Compositores: Cláudio Jorge e Luiz Carlos da Vila 

Eu cheguei no fim da missa, não ouvi todo o sermão,
Mas eu parto da premissa que mais vale a oração.
Tenho fé que a procura do melhor pros dias meus,
É estar beleza pura e acreditar em Deus. (bis)
 

Pros desenganos eu sei onde vou rezar.
Os velhos panos eu sei onde costurar.
Pra tudo existe remédio, se não remediado está,
Aqueles momentos de tédio eu jogo no mar.
 

Ainda creio e sei o que é bom pra mim.
Se ainda não veio, o melhor virá por fim.
Se a vida é um desafio, confio na minha canção
E vou levando na fé do meu coração.
 

******* 

P.S. A melhor interpretação dessa música está, na voz de Joyce Cândido, está na internet e no CD “O Bom e o Velho Samba Novo”.

Joyce Cândido da Costa (Assis, SP, em 2 de janeiro de 1983) é uma cantora brasileira. 

Joyce estudou piano no Conservatório de Carlos Gomes, em Marília, São Paulo; estudou balé e teatro na Fundação Artística de Londrina (Funcart), formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova Iorque, na Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway. 

“Panapaná” CD gravado em 2006 foi seguido de “O Bom e Velho Samba Novo” em 2010, pela Biscoito Fino, com show de lançamento no teatro Teatro Rival, no Rio de Janeiro, dirigido por Bibi Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário