segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Frases sarcásticas de mulheres

 

A idade chega para todos. A maturidade, infelizmente, não.

Algumas pessoas são como vinho: ficam melhores com uma rolha na boca.

O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um.

Não gostar de mim é um direito seu. Fingir que gosta, é falta de caráter.

As pessoas não mudam. Elas apenas nunca foram o que você pensou.

O que o outro escolheu viver não é da sua conta.

Só porque você pensa que é inteligente não significa que você seja inteligente.

Minha memória não esquece, ela arquiva...

Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Vale para sapatos, amizades, profissões e relacionamentos.

Não acho nem a ponta da fita, imagina eu achar o amor da minha vida!

O sarcasmo é uma maneira elegante de dizer tudo que penso, mas não posso dizer.

Antes só do que mal-correspondida.

Queria saber quando vão chegar todas aquelas felicidades que me desejaram no meu aniversário.

Sua opinião é que nem anuncio do youtube: ignoro em 5 segundos.

Vamos marcar um dia pra gente sair e ficar mexendo no celular.

Não sou especial, só sou uma edição limitada.

Dos criadores do “eu avisei” vem aí o “bem feito”.

Se uma pessoa fala mal de mim, eu fico imaginando quantas coisas horríveis ela teria para falar sobre si mesma.

Meus olhos se enchem de lágrimas toda vez que penso em você, porque, finalmente, não estamos mais juntos.

Acho lindo quando a pessoa diz que não tem nenhum tipo de preconceito e só se cerca de pessoas iguais a ela.

Existe só uma coisa que eu quero ardentemente que exista entre nós: distância!

Você pode fazer tudo que quiser, mas quando a conta chegar, eu não vou ajudá-lo a pagar.

Eu, realmente, acredito que não exista burrice, mas algumas pessoas se mostram obstinadas a provar o contrário.

Quando uma garota falar “Faça o que você quiser”, não faça o que você quiser. É melhor pra você!

Se o seu EX lhe disser que você jamais encontrará alguém como ele. Seja educada e agradeça primeiro, depois diga: − É exatamente esta a minha intenção.

Desde que as coisas estejam totalmente do jeito que eu quero, posso ser flexível.

Se tudo acaba em pizza, que a minha, pelo menos, seja com borda recheada.

A pessoa vem falar da 'bagagem de vida' que ela tem, mas, pelo histórico dela, você conclui que se trata de uma necessaire.

Só há um tipo de amor que dura pra sempre: é o amor não correspondido.

Para com isso, eu já estou calma, Porra!

Pega as tuas frases de superação e enfia no teu rabo, viu, meu amor!

Meu cupido deve ser traficante. Só me traz droga!

Desculpa se eu te chamei de burro, jamais imaginei que entenderias!

Para quem é dona do seu castelo, Príncipe Encantado é só visita.

Haverá um dia que deixaremos de ser sarcásticas, mas esse dia não é hoje!

Se você não consegue fazer algo corretamente, tente da maneira que sua esposa sugeriu.

Sabe o que cairia bem em você? Um raio!

Já que bater na madeira afasta o azar. Deixa eu dar uns tapas nessa sua cara de pau!

Não piso na sua cara, porque odeio pisar em falso!

Cuidado para não esperar de mim aquilo que não recebi de você.

Dou dois avisos para você sair da minha vida: O primeiro é dado como indireta; o segundo já é com um tiro na cara!

Eu tenho tanto pra lhe falar... , mas vou resumir: Foda-se!

Ele era bonito até abrir a boca...

Se for para beber com moderação, eu nem vou!

À mulher que apanha do companheiro, sabe o que eu posso fazer por você: lamentar.

Todos os homens mentem; mas não faz mal, porque ninguém ouve. E a mulher que escuta, não acredita.

O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

Quer deixar uma mulher louca atrás de você? Pegue o celular dela e saia correndo!

Só há uma forma de saber se um homem é confiável... pergunte-o. Se ele disser “sim, sou confiável”, então você saberá que ele é um sacana.

Toda mulher já sofreu por um homem feio que só ela achava bonito.

Se sua namorada fosse inteligente, jamais teria escolhido você!

Mulheres: É mais fácil esquecer um grande amor do que um número de telefone...

Recado à mulherada: nascemos com dois ouvidos e uma só boca, ouça mais e fale menos para não se incomodar.

Outro recado: controle os dedos e os cliques, pois tudo que disser, digitar ou retransmitir poderá ser usado contra você.

Mulher que sabe o que quer vai longe... e vai de salto alto!

Eu nasci para fazer tudo que dizem que mulher não pode.

Mulher solta pum sem jamais se tornar suspeita.

Triste da mulher que passou pela vida sem ser enredo de uma única punheta!

Coração de mulher é igual a circo: sempre tem lugar para mais um palhaço.

Mulheres bonitas seduzem; mulheres bem-humoradas conquistam.

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Jamais dê tempo para uma mulher inteligente decidir se precisa ou não de você. 

Eu não tenho mente suja, o que eu tenho é imaginação sexy.

Quando a química é boa, a física é de arrepiar!

Hoje eu sou toda sua, faz de mim o que eu quiser!

Mulher é um ser mágico: fica molhada sem água, sangra sem ferimento e deixa duro o que não tem osso.

Puta: adjetivo usado pela sociedade para descrever a mulher que tem atitudes iguais as de qualquer homem.

Descansa bem à tarde, porque hoje à noite eu não vou te deixar dormir!

As mulheres são como as água; crescem quando se encontram.

A mulher bonita e gostosa é um conjunto de curvas, capaz de deixar reta a única curva que um homem tem.

A sua opinião, meu querido, é muito importante para mim, por isso guarde-a até ao dia que eu a pedir!

Amiga, de início falam que tu não vais conseguir, depois te perguntam como tu conseguiste. 

Amizade feminina é igual bolsa Louis Vuitton. Todo mundo tem, mas poucas são verdadeiras.

Mulher independente fica bem na sua própria companhia.

Melancia é fruta doce. Melão é fruta rara. Mulher que chora por homem, não tem vergonha na cara!

Meio dia, donas de casa cozinham amarguras em panelas depressão.

Nunca critique os “Pneuzinhos” de sua mulher. Sempre há um “Borracheiro” de olho nela... 

Aprendi que para ser uma mulher bem resolvida, não é preciso ser fria, insensível ou irônica, basta eu me amar em primeiro lugar e valorizar quem me ama e me respeita!

Sua opinião sobre mim será muito bem vinda, se eu a pedir...

Se você gosta de cuidar tanto assim da minha vida, que tal pagar as minhas contas também?

Se todos os homens fossem médicos, as mulheres seriam mais pacientes.

A grande conquista da mulher é saber que pode ser conquistada a hora que ela quiser. (Leon Eliachar)

Não sou velha, sou de uma excelente safra. 

Há gente que gosta da sua utilidade, não de você. Quando você deixar de ser útil, não serve mais. 

Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo. 

Agradeço por cada versão que já passou por mim. Foi graças a cada uma delas que cheguei a quem sou hoje. 

Decidi dedicar tempo à pessoa da minha vida inteira: eu. 

Se você deixa de ser você por alguém, então quem é você de verdade? 

Cinderela é algo tão fora da realidade. Nenhuma mulher jamais perderia seu sapato em uma festa, a menos que álcool estivesse envolvido. (Guilherme Esteves)

Odeio quando eu tô desfilando na rua e os cachorros começam a latir, às vezes eu não queria ser tão gata.

Quer uma mulher com tudo durinho? No IML tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário