quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Canções da vida

 

CONTRABANDISTA: “cais do porto, eu estou sempre aqui...”

 

MACONHEIRO: “se eu quiser fumar eu fumo...”

 

LADRÃO CÍNICO: “dorme, que eu velo por ti...”

 

SOLTEIRONA NO CINEMA: “as tuas mãos onde estão?”

 

CHATO: “daqui não saio, daqui ninguém me tira...”

 

PESCADOR: “o peixe é pro fundo das redes...”

 

VIÚVO INCONSOLÄVEL: “ela toda noite aparece...”

 

MASOQUISTA: “a chama no peito ainda queima...”

 

JUÍZ: “e pela minha lei...”

 

ESPOSA AMOROSA: “quero ficar no teu corpo feito tatuagem...”

 

PESSIMISTA: “não é preciso você dizer, eu sei chegou a hora...”

 

VÍTIMA: “se eu morresse amanhã de manhã, não faria falta, ninguém sofreria...”

 

SOLITÁRIO: “eu grito e o eco responde... ninguém...”

 

BÊBADO: “eu bebo sim, e tô vivendo...”

 

PIVETE: “com seus olhinhos infantis, como os olhos de um bandido...”

 

POBRE: “às vezes passava fome ao meu lado...”

 

ESNOBE: “quem és tu, quem foste tu, não és nada...”

 

MENDIGO: “pedindo nas portas um pedaço de pão...”

 

DOENTE MENTAL: eu talvez esteja condenado a viver perto da loucura...

 

GUARDA NOTURNO: “sou do sereno, poeta muito soturno...”

 

ESPOSO APAIXONADO: Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu...

 

MÚSICO APAIXONADO: “você é dó, é ré mi fá, é sol lá si...”

 

TARADO: “só falta agora eu ficar nu pra chamar sua atenção...”

 

PREGUIÇOSO: “vejo o mundo bocejar...”

 

CIENTISTA: “nós estamos inventando a vida...”

 

PROSTITUTA: “eu te proponho, te dar meu corpo...”

 

OTIMISTA: “eu sei que vou te amar...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário