segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Frases engraçadas da internet

No meu coração, eu garanto que você não precisa pagar aluguel para se sentir em casa. 

Todos os dias eu vejo o horóscopo para ver se vale a pena sair da cama e de casa. 

Achas ruim dor de amor? Experimenta dor de dente. 

Não consegues tirar uma pessoa da tua cabeça? Fácil, arranja uns boletos para pagar, eles ocuparam rapidinho a tua mente. 

Dizem para acreditarmos na força do pensamento. É por isso que eu vivo mentalizando que quero ser o meu cachorro em outra vida. 

Pago academia para sentir que pelo menos estou investindo na minha saúde. 

Queres viver um amor de verdade? Adota um cão. 

A vida me chama. Pena que ela fale tão baixinho... 

Com tantas coisas boas para fazer na vida, que me sobra pouco tempo para te odiar. 

O que alguns chamam de solidão, eu chamo de paz. 

E o Oscar vai para quem consegue fingir tranquilidade nessa loucura chamada vida. 

Alguns aguardam o fim de semana para fazer festa, eu o aguardo para me atirar nas cobertas. 

Eu deveria ter cursado Matemática, porque são tantos problemas que aparecem na minha vida para eu resolver... 

Sempre pronto pra você... Minha querida cama. 

Adoro procrastinar, é por isso que eu tenho Instagram. 

A melhor coisa do meu trabalho é quando ele chega ao fim. 

Quando eu começo a descansar... é domingo de noite. 

Não entendo essas pessoas que ficam a vida toda sonhando com uma companhia. Para mim, já é difícil o suficiente lidar comigo mesmo. 

Evite doces, frituras e invejosos! 

Travesseiro... aquele que sempre te acompanha, que dá espaço para teus sonhos e que nunca é incômodo. 

Amanhã preciso resolver tanta coisa... Ainda bem que ainda é hoje. 

Eu gosto tanto de ganhar que até peso eu ganho fácil. 

Um dia você também irá chegar na idade em que tudo o que se quer na vida é desmarcar os programas para ficar em casa. 

Eu ainda estou tentando descobrir como iria cuidar da minha casa morando sozinho, enquanto há muita gente falando em ter filhos... 

Todos os dias eu enfrento um grande desafio: levantar da cama. 

Quer emoção na vida? Então, namora comigo. 

Dizem que os meus conselhos são os melhores. Um dia vou segui-los para descobrir se é verdade. 

Estou tentando ser a pessoa maravilhosa que o meu cachorro pensa que eu sou.

A minha cabeça adora fazer dieta, mas o meu corpo adora comida. 

Tudo me dá saudades de você, mas menos você. 

Tudo vale na sexta-feira à noite, pena que o meu corpo só tem forças para a cama. 

Tem sempre como piorar, por isso é melhor guardar energia para o que ainda está por vir. 

Não gosta de mim? Tudo bem, mas a fila é longa... 

A vida adora me mandar desafios, porque ela sabe que sou um bom jogador. 

Eu coloco vários despertadores no celular para nunca me esquecer que em algum momento eu preciso levantar. 

Sabe aquele mosquito que incomoda a noite inteira? Algumas pessoas conseguem ser piores. 

Quando quiser ver seu telefone chamar sem parar, deixe de pagar um boleto. 

Já tentei ser uma pessoa normal, mas não funcionou. 

O senso comum é o menos comum de todos os sensos. 

De todos os círculos que fiz na vida, você é o meu maior ângulo. 

Atualmente, os psiquiatras têm cobrado preços de doido. 

Entre as palavras mais profundas do mundo, existe o subsolo. 

O mais importante não é ganhar. É evitar perder ou empatar. 

Ser ignorante é fácil, ser burro leva bastante tempo. 

Existem batalhas que só se ganham perdendo. 

Que Deus me dê paciência, porque se Ele me der força, eu mato! 

Não existe forma mais segura de se atrasar, do que ter muito tempo para se preparar. 

Morro de raiva quando falam no momento que estou interrompendo. 

Se você não quer respostas sarcásticas, não faça perguntas inteligentes. 

Por favor, não me interrompas enquanto eu estiver te ignorando... 

Preciso ir ao oftalmologista, mas não consigo enxergar o momento ideal. 

Vejo que a inteligência te persegue, mas tu segues correndo dela. 

O trem da alegria só me traz tristezas. 

Existem ocasiões que eu necessito muito de você, mas é da sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário