terça-feira, 18 de outubro de 2022

Vai ser azarado assim...

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa: 

− E aí, Paulinho, tudo bem, meu irmão? 

− Péssimo... − responde o outro. 

− Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem? 

− Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer... 

− Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filho inteligente? 

− Estava dirigindo a Ferrari. Morreu... 

O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico, mudando de assunto: 

− E aquela sua filha que mais parecia uma modelo? 

− Pois é... Estava junto com o irmão... Só a minha mulher não estava no carro... 

− Graças a Deus! Como ela vai? 

− Fugiu com o meu sócio... 

− Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você... 

− Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida! Totalmente falida... Estou devendo milhões! 

− Poxa vida, cara, então vamos mudar de assunto e seu time do coração? 

− Sou torcedor de time da série C! 

− Pelo amor de Deus, Paulinho! Você não tem nada de positivo?

HIV... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário