segunda-feira, 25 de junho de 2018

Dor-de-cotovelo



Na Internet

“Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no MSN, no Facebook.
Não me mande mais scraps nem e-mail Power Point
Me exclua também, e adicione ele."

E na MPB

Dor-de-cotovelo

Caetano Veloso

O ciúme dói nos cotovelos,
Na raiz dos cabelos,
Gela a sola dos pés.
Faz os músculos ficarem moles.
E o estômago vão e sem fome.
Dói da flor da pele ao pó do osso,
Rói do cóccix até o pescoço.
Acende uma luz branca em seu umbigo.
Você ama o inimigo
E se torna inimigo do amor.
O ciúme dói do leito à margem.
Dói pra fora na paisagem.
Arde ao sol do fim do dia,
Corre pelas veias na ramagem,
Atravessa a voz e a melodia.
  
Dor de Cotovelo

A. Manzareno

Beber pra esquecer é teimosia.
Hoje, muito whisky, muita alegria;
Amanhã ressaca, saco de gelo,
O bar não é doutor
que cure a dor de cotovelo.

A dor pra curar não tem receita,
É corcunda que se deita,
Sem achar a posição.
E sentir saudade não faz mal,
Não é no fundo do copo
Que você vai encontrar sua moral.

Tá com dor de cotovelo

San Marino
  
Tá com dor de cotovelo tá...
Da pra ver no seu olhar.
Os olhos não mentem o que você sente,
Esta dando pra notar.
Tá com dor de cotovelo tá...
Não adianta esconder.
O mundo está vendo,
você está sofrendo,
É tão fácil perceber.
Olha nos meus olhos.
veja como estou feliz.
porque você me desprezou,
Se ter você tanto quis,
Foi como um toque de magia.
De caça virei caçador.
Mudei o jogo no final.
Não quero mais o seu amor.

Qui Nem Jiló

Luiz Gonzaga E Humberto Teixeira

Se a gente lembra só por lembrar,
O amor que a gente um dia perdeu,
Saudade inté que assim é bom,
Pro cabra se convencer que é feliz sem saber,
Pois não sofreu.
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever,
Saudade, entonce aí é ruim,
Eu tiro isso por mim, que vivo doido a sofrer.
Ai quem me dera voltar pros braços do meu xodó,
Saudade assim faz roer e amarga qui nem jiló,
Mas ninguém pode dizer que me viu triste a chorar.
Saudade, o meu remédio é cantar.
Saudade o meu remédio é cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário