segunda-feira, 11 de junho de 2018

Melô da mulher decidida



A Loba

Composição de Juninho Peralva e Paulinho Rezende

Canta: Alcione

Sou doce, dengosa, polida,
Fiel como um cão,
Sou capaz de te dar
Minha vida...

Mas olha, não pise na bola,
Se pular a cerca,
Eu detono,
Comigo não rola...

Sou de me entregar
De corpo e alma na paixão,
Mas não tente nunca
Enganar meu coração.
Amor pra mim,
Só vale assim,
Sem precisar pedir perdão...

Adoro sua mão atrevida,
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida.
Mas saiba que eu
Não sou boba,
Debaixo da pele de gata,
Eu escondo uma loba!

Quando estou amando
Eu sou mulher de um homem só.
Desço do meu salto,
Faço o que te der prazer.
Mas, oh! Meu rei,
A minha lei
Você tem que saber...

Sou mulher de te deixar,
Se você me trair,
E arranjar um novo amor
Só pra me distrair...

Me balança, mas não me destrói,
Porque chumbo trocado não dói.
Eu não como na mão
De quem brinca
Com a minha emoção...

Sou mulher capaz de tudo
Pra te ver feliz,
Mas também sou de cortar
O mal pela raiz...

Não divido você com ninguém,
Não nasci pra viver num harém,
Não me deixe saber,
Ou será bem melhor pra você...
Me esquecer...

*****


Em 2002 a Cantora Alcione fez 30 anos de carreira e para prestar uma homenagem à cantora, Juninho Peralva compôs, na parceria do amigo e compositor Paulinho Rezende, a música que virou hino das mulheres naquele ano e fez com que os fãs da cantora trocassem o apelido de marrom por loba. Sucesso absoluto, a música foi regravada por várias interpretes e ficou imortalizada na voz de Alcione. É uma das composições de Juninho Peralva que ele mais se orgulha de ter composta.

P.S. Ouça, na internet, essa bela canção na voz cheia de sentimento e paixão de Alcione.


Nenhum comentário:

Postar um comentário