domingo, 17 de junho de 2018

A Vida após a Morte dos Animais

Nas asas do Grande Espírito, Senhor de todas as vidas...

Adaptado de Wagner Borges


Os animais mortos na Terra continuam vivos em espírito e cheios de animação. Muitos fazem falta para os seus donos e entes queridos. Ao contrário do nosso, são muito bem tratados no mundo extrafísico. Os animais têm assistência espiritual após o desenlace da matéria. Eles são cuidados e afagados com muito carinho. Há grupos de auxiliares astrais que cuidam especificamente deles em seus períodos extrafísicos. São espíritos dedicados ao bem-estar desses nossos irmãos menores na Natureza.

Aqueles que gostam dos animais devem orar na sintonia desses benfeitores invisíveis; para que se associem sutilmente com eles, em espírito, na mesma bondade e amor por esses seres tão queridos. Nenhuma criatura é abandonada pelo Grande Espírito, Senhor dos homens, dos animais e de tudo o mais que existe.

O Seu Amor é para todos! A Sua Luz anima todas as luzes e seres. Para Ele, todos são iguais na Natureza. Homens e animais, vegetais e minerais, todos são Seus filhos. Que aqueles que sofrem com a perda temporária de seu bichinho amado, seja ele qual for, rezem ao Grande Espírito, para confortar seus corações.

Mas, que saibam, também, que há outros seres que amam os seus bichinhos, que seguirão cuidando deles nesse imenso universo do Grande Espírito, cheio de vida, em todos os planos. Paz e Luz a todos...

Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos.

A natureza agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário