terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Frases de humor para pensar

 

Amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa, o nome disso é lego. (Dani Calabresa) 

Se não fosse tão importante se chamaria Aquecimento da Record, não Aquecimento Global. (Oscar Filho) 

Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo. (Dani Calabresa) 

O videogame influencia a conduta? Bobagem. Já viu alguém por aí pisando em tartarugas e buscando princesas? (Rafinha Bastos) 

Tem que estudar, se não estudar vai virar o quê? Político? (Rafinha Bastos) 

No albergue, o chuveiro tinha quente e frio. O frio vinha do Alasca, o quente vinha do inferno. (Fábio Porchat) 

Quando você quer se achar, você se procura no google? (Marcelo Adnet) 

Diga a uma mulher que ela é teimosa... ela vai negar até a morte. (Marco Luque) 

Antes que eu discurse, tenho algo importante para dizer. (Groucho Marx) 

A sinceridade e a honestidade são as chaves do sucesso. Se puderes falsificá-las, estás garantido. (Groucho Marx) 

Eu, realmente, acho que é melhor falhar em algo que você ama do que ser bem sucedido em algo que você odeia. (George Burns) 

Nós, os humoristas, temos bastante importância para ser presos e nenhuma importância para ser soltos. (Millôr Fernandes) 

Fui preso três vezes: por ser jornalista, radialista e humorista. Se soubesse, seria corrupto. (Ediel) 

As pessoas necessitam situar o diferente, em um local já conhecido. (Rafael Cortez) 

Chato é o indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele. (Millôr Fernandes) 

Às vezes eu preciso do que só você pode me dar: sua ausência (Ashleigh Brillian) 

Não quero alcançar a imortalidade através do meu trabalho. Quero consegui-la sem morrer. (Woody Allen) 

O problema é que as pessoas sabem pouco, mas falam demais. (Kurt Smith) 

Amigo, de início falam que tu não vais conseguir, depois te perguntam como tu conseguiste. (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário