sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Um belo texto sobre a...

 GRATIDÃO 

Por Katiúscia Rabelo Ferreira

Nasci no lar que precisava nascer, visto o corpo físico que mereço, moro no lugar onde Deus escolheu como sendo o melhor pra mim neste momento. Possuo os recursos financeiros coerentes com as minhas necessidades do momento... Nem menos nem mais, mas o justo para as minhas lutas. 

O ambiente de trabalho que tenho, elegi por espontânea vontade para realização pessoal. 

Meus parentes e amigos são as almas atraídas por afinidade. 

O meu destino está alinhado com minhas decisões. 

Eu escolho, recolho, elejo, atraio, busco, expulso e modifico tudo aquilo que me rodeia nesta existência. 

Meus pensamentos e vontades são a chave dos meus atos e atitudes. 

Não reclamo e nem me faço de vítima. 

Antes de tudo, analiso e observo. 

A mudança está em minhas mãos. 

Reprogramo as minhas metas e busco o bem para viver melhor sempre que necessário. 

Embora eu não possa voltar atrás e fazer um novo começo, posso começar agora e fazer um novo fim. 

Ganhei de presente mais um ciclo e nele pretendo fazer o melhor que puder... 

******* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário