segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O Boletim Escolar

 

Uma garota tinha que entregar o boletim escolar dela para os seus pais, e as notas ali não eram as notas do sonho de nenhuma mãe muito menos de nenhum pai. Ela usou a criatividade para contar essa maravilhosa notícia. 

Oi, papai! Oi, mamãe! 

É com o coração partido, mas muito feliz da vida, que eu digo a vocês que eu saí com o Dudu, ele é o homem da minha vida. Ele é tudo de bom! 

Estou absolutamente fascinada com as suas tatuagens, com aquele cabelo moicano, com aqueles ferros e piercings que ele coloca naquele corpinho maravilhoso. Entretanto, tenho que lhes contar que não é só isso. O Douglas, aquele menino que vocês não gostam dele de jeito nenhum, ele também está com a gente, portanto, não se preocupem comigo. Já tenho 15 anos e sei muito bem me virar sozinha, tá legal! 

Com amor e carinho da sua querida filhinha. 

P.S. Ah! Pai, mãe, isso é só uma brincadeirinha viu! Estou na casa da Mariana, só queria mostrar para vocês que há coisas bem piores na vida que essas notas que estão aí no boletim. Não se estressem, ok! No ano que vem eu me recupero. 

Beijinhos! 

Resposta dos pais: 

Querida filhinha: 

Quando a sua mãe leu a sua carinhosa cartinha, ela passou muito mal e foi parar no Pronto Socorro. Imediatamente, você foi retirada do nosso testamento e sua parte da herança será para o seu irmão. Todas as coisas do seu quarto foram doadas para o pessoal do orfanato. Cancelamos o seu celular e o seu cartão de crédito. Todos os seus Cd’s nós doamos para a Karina do segundo andar, aquela mesma garota que você acha insuportável. Pode ir arrumando um bom emprego, porque dinheiro daqui de casa nem em sonho, viu? 

Enfim, espero que você seja muito feliz na sua nova vida. 

Nota: Filha querida, claro que tudo isso não passa de uma brincadeirinha da nossa parte. A sua mãe está aqui comigo assistindo “Eu a Patroa e as Crianças” e tudo está bem. 

Só queríamos lhe mostrar que há coisas bem piores do que passar as próximas cinco semanas sem sair de casa, sem celular, sem internet, sem vídeogame, sem televisão e, principalmente, sem ir à casa da Mariana. Tudo isso por causa dessas notas ridículas e dessa brincadeira idiota que você fez com a gente! 

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário