domingo, 9 de fevereiro de 2020

Sorte?



Para de bobagem, que conversa fiada, tudo se baseia em bons negócios, e só conseguimos isso quando assumimos riscos, quando somos criativos e reagimos ao mercado e claro, com muito trabalho.

Será que foi sorte que transformou a Coca-Cola de um remédio insignificante contra dor de cabeça em uma bebida internacionalmente conhecida e líder de vendas?


Foi sorte de Henry Ford ter acertado em investir na primeira linha de montagem de veículos motorizados? 


Foi sorte Ferruccio Lamborghini ter problemas com câmbio na Ferrari, que ele havia comprado, se irritado com Enzo Ferrari, e ainda ter buscado motivação para construir um veículo melhor e que hoje é a referência dos esportivos de luxo?


Instinto, senso de oportunidade, condições de mercado e trabalho duro, tudo isso faz parte da fórmula do sucesso, mas muito mais do que isso, a vida é extremamente generosa com quem ama trabalhar e cria seu próprio destino, quando uma pessoa está determinado a ter sucesso em sua vida, ela cria sua própria sorte.

O sucesso é só para quem suporta o trabalho, a natureza ora silenciosamente a favor daqueles que trabalham duro e suportam a pressão do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário