segunda-feira, 23 de março de 2020

Anúncios em Classificados



Anúncios em Classificados

Homem financeiramente instável:

Devo a todo mundo. Se você não é um dos meus credores, gostaria de conhecê-la. Envie seu número de celular, o meu foi cortado por falta de pagamento.

Médico radiologista:

Tenho 35 anos e quero encontrar uma mulher com beleza interior. Enviar chapas de raio X.

Mentiroso compulsivo:

Procuro mulher para dividir meu castelo de sonhos na Riviera Francesa. Max Cascata.

Charmosíssima:

Linda, charmosa, elegante, bem-sucedida, inteligente e sensível são palavras que não se aplicam a mim. Escreva assim mesmo. Bela acordada.

Mulher sensível:

Tenho 21 anos e procuro relacionamento sincero com homens mais velhos, donos de ações, mansões e, de preferência, poços de petróleo. Deve passar semanas fora da cidade. Enviar foto e cópia da declaração de renda...

Frankor:

Senhor do planeta Zimbo deseja conhecer deusa da 4ª dimensão para partilhar seu trono na galáxia Zuborawa.

Detetive

Ando à procura de você, mulher misteriosa, sigo-a por toda a parte, já colhi suas impressões, logo vou revelar a sua identidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário