quinta-feira, 9 de abril de 2020

Frases irônicas e safadas



01. A sua opinião é muito importante para mim, por isso guarde-a até ao dia que eu a pedir!

02. O cachorro do meu marido não faz nada que eu peço… É por isso que eu prefiro os gatos.

03. Algumas pessoas são perfeitas como vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca.

04. Apenas seis pessoas sofrem com a atual economia brasileira: eu, tu, ele, nós, vós e eles.

05. Acredite, dias melhores estão por vir! Eles se chamam, sábado, domingo e feriado.

06. Estou fazendo uma nova dieta. É a dieta da fé. Como de tudo e espero que o milagre seja realizado.

07. Em pane de avião ninguém é ateu.

08. A calúnia é como uma moeda falsa: muitos que não gostariam de tê-la emitido, mas fazem-na circular sem escrúpulos.

09. Eu até tenho controle, o problema é que estou sem pilha.

10. Toda pessoa pública é antes uma privada.

11. Prefiro ser um bêbado conhecido a um alcoólatra anônimo.

12. Quem vive de amor é dono de Motel.

13. Se tem uma coisa que acaba com o meu dia: é a noite.

14. Há gente que só foi esperto quando era espermatozoide, depois, nunca mais.

15. Eu não coloco defeito em ninguém. Ele já está lá. Eu só comento.

16. Se não fosse o Pero Álvares Cabral, essa hora eu estaria na Europa.

17. Sinto falta de algo na minha vida. E esse algo chama-se dinheiro!

18. Só digo uma coisa: Não digo nada. E digo mais: Só digo isso!

19. Você sabia que pessoas negativas podem ser afastadas com mandalas? Basta mandá-las à merda!

20. Vocês que postam seus problemas em redes sociais, avisa aí quando resolver, porque o pessoal fica preocupado.

21. Minha paciência hoje está indisponível ou fora de área de cobertura.

22. A vantagem de ser honesto é que a concorrência é pequena.

23. Tenho vontade de fazer uma caminhada, mas quando lembro que tem que ser a pé, desisto.

24. Não espere que o tempo cure a ferida que você todo dia cutuca.

25. Só vence amanhã se não desistir hoje.

26. O segredo da longevidade é comer a metade, andar o dobro e rir o triplo.

27. Estou nesta vida só de passagem, mas nada me impede passar desfilando...

28. Reaja com inteligência mesmo que você tenha sido tratado com ignorância.

29. Tua mãe, agora, te chamou pelo nome completo? Segura na mão de Deus e vai com fé.

30. É absurda a maneira que você desperta em mim meus instintos mais sacanas.

31. Depois da tempestade, o trânsito para!

32. Um candidato falou: “Sou candidato da família!” Depois de eleito empregou a irmã, o cunhado, a esposa...

33. Todos nós gostaríamos de votar no melhor homem, mas ele nunca se candidata...

34. Uma dúvida: furtar de um político é considerado roubo?

35. Ninguém liga pra mim. Por acaso eu tenho cara de propaganda eleitoral gratuita?

36. Se chorei ou se sorri, o importante é que fui trouxa e aprendi.

37. Deixem o Brasil sem presidente que a gente cria um grupo no WhatsApp e vamos, aos poucos, resolvendo as tretas.

38. Se a Dercy Gonçalves estivesse ainda viva, faltariam 10 anos para se aposentar.

39. A política é como masturbação: uns fazem com a direita; outros, com esquerda e no fim só eles, os políticos, é que gozam.

40. A mulher bonita e gostosa é um conjunto de curvas, capaz de deixar reta a única curva que um homem tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário