quinta-feira, 16 de maio de 2019

Beijinhos x Beijinhos



Beijinho horroroso
  
Zé Fidélis

Paródia que ele gravou sobre Beijinho doce, de Nhô Pai, que se tornou sucesso na voz de Adelaide Chiozzo e Eliana Macedo em 1951.

Que beijinho horroroso
Que ela me deu,
Quando lembro esse beijo
Tenho a impressão
Que um gambá me lambeu.

Foi um beijo tão chocho
De um sabor tão estranho,
Nem mesmo à minha sogra,
Palavra, desejo um castigo tamanho.

Eu estava a dormir após uma
Balente vacalhoada,
Quando ela me beijou.
Acordei assustado
Com a boca amargada.

Nunca vi uma gaja
Dar beijos assim,
Como essa cara dura
Deu-se um beijo chupado
Que quase arrancou
A minha dentadura.

Que coisa medonha
Foi esse beijinho.
No dia seguinte,
Minha boca estava
Que era só sapinho,

Não quero seus beijos,
Estou a falar sério.
Mais um beijo desses
Eu sigo direto
Para o necrotério.

Não quero seus beijos,
Pois eles são mesmo
Uma coisa horrorosa.
Prefiro, no duro,
Que me esfregue a boca
Com banha rançosa.

Beijinho Doce

Composição de João Alves dos Santos, o popular Nhô Pai

Que beijinho doce,
Que ele tem,
Depois que beijei ele
Nunca mais amei ninguém.

Que beijinho doce,
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim.
Se me abraça apertado,
Suspiro dobrado,
Que amor sem fim.

Coração quem manda,
Quando a gente ama.
Se eu estou junto dele,
Sem dar um beijinho,
Coração reclama.

Que beijinho doce,
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim.
Se me abraça apertado,
Suspiro dobrado,
Que amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário