sábado, 18 de maio de 2019

Sempre acompanhe a lições dos seus filhos


Prezada Professora Jones:

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma “dançarina erótica”. Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente, Mrs. Smith.

Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.


“Quando eu crescer...
Eu quero ser como mamãe!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário