quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Aluguel Religioso

 

Um sujeito colocou um anúncio no jornal: “Alugo casas somente para cristãos”.

No dia seguinte, apareceu um interessado. O dono das casas, um cara muito mal educado, o atende:

- O que é que o senhor deseja?

- Eu quero alugar uma casa!

- Sei, sei! E qual o seu nome?

- David!

- David, de quê?

- David Rosemberg!

- Não, não, não! Eu não alugo casa para judeu! Só para cristãos!

- Tá certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão...

- Que é isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!

- Mas eu garanto pro senhor. Eu sou judeu e sou cristão!

- Ah, é! Então eu vou fazer um teste. Vamos ver se você é cristão mesmo! O que é que tem dentro da Igreja Católica?

- A sacristia.

- O que mais?

- Tem o Santo Sudário, o altar, o confessionário...

- Muito bem, então responda: Jesus é filho de quem?

- De José!

- E de quem mais?

- De Maria...

- E onde nasceu Jesus?

- Em Belém!

- Eu sei que foi em Belém! Eu tô falando do local, a casa!

- Não era uma casa! Era uma manjedoura!

- E por que, numa manjedoura?

- Porque naquela época, já existia um filho da puta, que nem você, que não alugava casa para judeu!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário