quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Frases de resiliência

 

Quer entender o significado de Resiliência? Confira isso e muito mais sobre essa palavra que vem sendo usada com muita frequência atualmente. 

Resiliência não é ter pressa. Ser resiliente é seguir adiante, seja na velocidade que for. 

Não desanime. Alguns dias servem de reflexão na vida, para analisarmos os passos que temos dado e realinharmos ideias. 

Nem todos os dias são de conquistas. Alguns são de derrotas. E acredite: estes dias são os que mudam a nossa vida para melhor. 

Acredito na minha força, sei que em algum momento ultrapassarei todos estes obstáculos. 

Resiliência: nossa força interior que se manifesta quando obstáculos são encontrados pelo caminho. 

Acredite: isto vai passar. Logo chegarão os dias bons novamente. 

Ser resiliente é acreditar em você. 

Não tenha medo de errar e de ter que recomeçar. O importante é ter coragem de seguir. 

Com o tempo, aprendi que eu tinha uma força muito maior dentro de mim do que imaginava. 

Ser resiliente é seguir vivendo com ânimo. 

Sou resiliente. Confio em mim, encho-me de coragem e sigo meu caminho. 

Descanse. Ser resiliente é também respeitar a velocidade do seu corpo para responder aos desafios da vida. 

A minha força é a minha esperança em dias mais tranquilos. 

A resiliência faz parte de mim. Às vezes, desanimamos, mas sei que, mais cedo ou mais tarde, vou chegar aonde quero. 

Ser resiliente é ter fé. 

Ser resiliente significa ser flexível, mas possuir autoconfiança. Saber aprender com a atitude dos outros, sem perder a própria essência! (Marcello Cotrim) 

Resiliência. Sonho interrompido? Não! Sonho adiado. 

Seja resiliente, acredite na sua força, no seu potencial, creia que é capaz e você será! (Roger Stankewski) 

Resiliência: é a capacidade que todos os seres humanos têm para enfrentar os desprazeres da vida de cabeça erguida! (Simone Bezerra da Silva) 

A resiliência é um exercício de superação e de acreditar que somos capazes de dar o nosso melhor. 

Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto. Procure as janelas. (Augusto Cury) 

Acredite no seu potencial. Seja resiliente. 

Não existe apenas uma porta correta ou só um caminho certo. Reinvente-se. O importante é não desistir. 

Resiliência: é o meu lema de vida. 

Para ser resiliente, é importante começar por acreditar em você! 

Com resiliência, você é capaz de enfrentar todas as batalhas que aparecerem na sua vida. 

A resiliência é a nossa melhor armadura. 

Ser resiliente é encontrar uma força maior dentro de nós. 

Resiliência é uma coisa que nasce de dentro da gente. 

Resiliência é quando tudo está dando errado, mas você continua firme. 

Seja resiliente, tudo vai melhorar. 

Conselho dos resilientes: “Onde quer que você esteja, vá para a escola.” 

Chama-se resiliência à capacidade para vencer na vida apesar das adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário