terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Reações diferentes

 Reação de um homem, uma mulher e um gay 

diante de várias situações:

Diante de uma barata: 

Homem:     - Que merda! Se eu não estivesse descalço.

Mulher:      - Socorro! Uma barata!

Gay:           - Alô? É do Corpo de Bombeiros? 

Diante de um homem bonito: 

Homem:     - É veado...

Mulher:      - É um Deus!

Gay:           - É meu. 

Diante de uma mulher bonita: 

Homem:     - Gostosa!

Mulher:      - Gorda!

Gay:           - Traveca! 

Quando estão amando: 

Homem:     - Pede o que você quiser, meu amor!

Mulher:      - Eu te amo!

Gay:           - Como você reagiria se soubesse que outro homem está gostando de você? 

Assistindo a uma partida de futebol: 

Homem:     - Que golaço!

Mulher:      - Que saco!

Gay:           - Que coxas! 

No cabeleireiro:

Homem:     - Corta.

Mulher:      - Apara só as pontas...

Gay:           - Eu quero igualzinho ao dela...    

Quando acordam pela manhã: 

Homem:     - Tô morto de fome!

Mulher:      - Tô horrível!

Gay:           - Onde estou? 

Quando estão entediados: 

Homem:     - Vou dar uma volta...

Mulher:      - Vou dar um telefonema...

Gay:           - Vou dar qualquer coisa... 

Num estádio de futebol: 

Homem:     - Juiz ladrão!

Mulher:      - Por que ninguém passa a bola para aquele que está com o apito?

Gay:         - “Até a pé nós iremos para o quer der e vier, mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver”.* 

***** 

Texto interpretado por Jô Soares no seu programa de TV.

*No programa do Jô, ele cantava: "Sou tricolor de coração..." parte do hino do Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário