sábado, 5 de setembro de 2020

Texto publicitário bem bolado

 Qual é o meu lugar?

É o endereço das minhas contas?

O que está marcado nas minhas fotos?

Ou é o mundo inteiro?

É o meu mundo particular?

É onde vive quem eu amo?

Ou onde eu mais amo viver?

É exatamente onde eu estou agora?

Ou onde estão meus sonhos?

Meu lugar não é um número,

um nome de rua ou uma coordenada.

Meu lugar é onde eu sinto que faço parte.

Quando falam do meu jeito,

eu estou no meu lugar.

Quando eu revisito e reinvento tradições,

eu estou no meu lugar.

Quando eu participo da conversa,

eu estou no meu lugar.

Quando eu acompanho minhas paixões,

eu estou no meu lugar.

Quando eu vivo os meus rituais,

eu estou no meu lugar.

Quando eu me conecto com todos os assuntos

que fazem a diferença na minha vida,

eu estou no meu lugar.

GZH/ O meu lugar.

           Em qualquer lugar.

                     (Do jornal Zero Hora, setembro de 2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário