quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Velhice é fogo!

 


Na sala de TV, o velhinho levanta e a mulher pergunta:

− Aonde você vai?

− À cozinha − responde ele.

− Você não quer me trazer uma bola de sorvete? − pede ela.

− Lógico! − responde o marido, solícito.

− Você não acha que seria bom escrever isso no caderno?

− Ah, para com isso! − ironiza o velhinho − pode deixar que eu vou me lembrar disso!

Então, ela acrescenta:

− Então me coloca calda de morango por cima. Mas escreve para não ter perigo de esquecer.

− Eu lembro disso. Já sei que você quer uma bola de sorvete com calda de morango.

− Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantili em cima! Mas lembra do que o médico nos disse... Escreve isso no caderno.

Irritado, o velhinho exclama:

− Ah, que saco, Gertrudes! Eu já disse que vou me lembrar!

Em seguida vai para a cozinha.

Depois de uns vinte minutos, ele volta com um prato com uma omelete.

A mulher olha para o prato e diz:

− Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário