terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Um blues gaúcho


Armadilhas
(Anos 80)

João Palmeiro

Eu caminho na chuva,
De noite... é um perigo.
As luzes do dia
Me ferem os ouvidos,
Sou mais um que caiu,
Estou ao desabrigo.

Quem me pensa as feridas,
Se eu agrido os amigos.

A coragem que eu tinha,
Do outro lado da linha,
Tua voz desligou. (bis)

Plantei as canções nos corações
E fui bem feliz,
Quando você me quis...

Sou o bar, está fechando,
A ideia mais louca,
Menino sem casa,
olhando pras outras,
Sou falta do teu cheiro,
Gosto da tua boca.


João Palmeiro*

Para escutar essa música e só entrar no site: João Palmeiro Bossa Nova;
Ou adquirir o CD “João Palmeiro - Águas abertas” produzido pela Prefeitura de Porto Alegre.

Voz: Josiane; harmonia e violão: Beto Bollo; contrabaixo acústico: Evaldo Guedes; flügelhorn: Chico Gomes; percussão: Fernando do Ó; arranjo: Toneco.

Uma música de João Palmeiro, “Formiguinha triste”, foi gravada por Elis Regina em seu primeiro disco de 1963: Essa música está no LP “Elis Regina”.

*Entre, na internet, no site: joaopalmeirobossanova e escute as músicas do CD “João Palmeiro – Águas Abertas


Nenhum comentário:

Postar um comentário